Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Fotos do interior da obra

Pessoal que nos segue, boa noite.

Tenho visto um grande número de pessoas que estão interessadas no blog www.splendorblue.blogspot.com e gostaria de pedir o apoio e incentivo de vocês.

Vamos solicitar à Terra Simão que nos permita 1 vez ao mês produzir fotos no interior da obra para disponibilizá-las aqui no blog.

Para tanto, gostaria de pedir a vocês que deixem um recado neste tópico dizendo que você gosta da ideia e que gostaria de ver as fotos do interior da obra no nosso blog.

Logo após, entraremos em contato com a Terra Simão para pedir esta permissão com o apoio dos comentários de vocês afirmando a necessidade da liberação.

Se preferir, você pode enviar o seu comentário no email splendorblue@gmail.com

Contamos com vocês!

Até mais,

15 comentários:

  1. Bom dia

    Acho que seria muito bom se houvesse essa permissão para as fotos. Eu sempre entro no blog para acompanhar as atualizações e o andamento da obra.

    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia

    Achamos muito boa a ideia de postar as fotos do interior no blog para acompanhamento das obras. Estamos sempre acompanhando as noticias do empreendimento por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    Primeiramente, gostaria de parabenizar os responsáveis pela excelente iniciativa. Já que a Terra Simão não mantém atualizado seu site para acompanhamento da obra, acho pertinente que a mesma conceda autorização para que possamos postar mensalmente as fotos do interior da obra. Apóio a iniciativa plenamente e podem contar comigo para ajudá-los em qualquer tarefa que se fizer necessária.
    Abraços,
    Rodolfo Mendes
    rodolfommendes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Prezados,
    Primeiramente, parabéns pela iniciativa do Blog. Unidos e de maneira organizada a comunicação entre compradores e a Terra Simão será mais fácil. A idéia de tirar fotos do interior da obra é boa para todos, até para construtora que terá sua qualidade atestada e divulgada na internet.
    Cordial abraço,
    Rafael

    ResponderExcluir
  5. Tambem gostaria de fotos do interior. A Terra Simao poderia tambem disponibilizar um cronograma das visitas programadas da obra.
    Michelle

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao dono da idéia, entro sempre no site da Terra Simão para acompanhar a obra mas infelizmente não esta atualizado, gostaria de ter informações, fotos da obra, o que faço e passar uma vez por mês na obra e olhar pelo menos do lado de fora. Abraços. JOrge

    ResponderExcluir
  7. seria muito interessante, ótima idéia

    ResponderExcluir
  8. Bom dia pessoal quero tb parabenizar a criação do blog que acredito que ajudará bastante no decorrer de toda a obra e tb organização de nosso condominio.
    ja acompanho as obras do Grand Espledor e o grupo de discussão deles a algum tempo, pois tenho muitos clientes de lá e fiquei sabendo de todos os problemas que tem enfrentado por lá, acho que de forma organizada conseguiremos negociar muitas coisas com a Construtora e nisso nosso blog e grupo de discussão ajudará muito.
    Estou com vcs para negociação com a Construtora tanto na questão das fotos ou qualquer outra iniciativa.

    abs a todos!!
    Arq. Rafaela

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite!!
    Olá futuros vizinhos!!!Quero tbm aproveitar a oportunidade e parabenizar pela iniciativa da criação do blog do Splendor Blue.
    Conte conosco para sugestões e opiniões a respeito do andamento da construção. Concordamos com a liberção por parte da construtora, para eventuais fotos do andamento externo / interno de nossa futura moradia.
    Desde já agradecemos.
    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Muito boa essa idéia. Meu marido e eu compramos uma unidade, mas não moramos em São José então fica difícil acompanhar as obras!
    Apoiamos a iniciativa.

    ResponderExcluir
  11. Oi Pessoal!!!

    Também gostamos muito da idéia de divulgar as fotos mensalmente. Espero que a construtora permita.

    Aproveitando a mensagem, descobri que o projeto do ar condicionado prevê a instalação da máquina na varanda, já que o apto não tem varanda técnica... Não acho que seja um bom lugar, pois ocupará espaço na varanda e ficará bem na frente da porta de um dos quartos, gerando barulho e ar quente. Além disso, caso o condomínio decida por permitir fechar as varandas com vidro, não será possível. No atual estágio da obra é possível instalar as máquinas de ar condicionado com um suporte (mão francesa) abaixo da janela da área de serviço, um local muito melhor para elas...

    Entrei em contato com a construtora mas me informaram que não era possível mudar nada! Acho que esse tipo de instalação não é compatível com o padrão do empreendimento... O que vcs acham? Por favor, incluam esse assunto na página de rosto do blog e se manifestem para mudarmos isso.

    Um Abraço,
    Julio & Karen

    ResponderExcluir
  12. Oi pessoal,

    Parabéns pelo Blog, está excelente.
    Concordo nas visitas mensais para podermos acompanhar a obra.
    Lembro que a Terra Simão iria permitir alugmas visitas para os compradores durante a obra, mas ainda não recebi mais nenhuma informação.
    Concordo também com o Júlio e a Karen para que possamos colocar a máquina do ar condicionado em outro lugar, e não na varanda. Vamos tentar mudar isso.
    Um abraço,
    Anderson.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Somos proprietários do artico-12 e esta questão do ar condicionado reamente é preocupante.Será que iniciando um abaixo assinado registrado e entregue na constutora adianta, pois o que percebemos é que a Terra simão não abre possibilidade alguma e nos compradores teremos que engolir tudo...outra situação é a disposiç
    ao das vagas e do home box que pelo menso no nosso caso ficou muito ruim...e mais estivemos hoje na construtora para questionar como estão as obras e se já tem cronograma para visitação e a resposta da Sra. Renata é de que as obras estão adianadas, mas não sabe o quanto e que estão querendo programar uma visitação para fevereiro...Contiuamos acreditando que unidos poderemos fazer melhor.
    abs
    André e Andréa

    ResponderExcluir
  14. Alexandre

    Caros otimo iniciativa do blog, para a gente trocar impressoes e informações;

    Além do ar condic, temos que ver a questão do BOX, pois segundo informações do Grand, os mesmos não viriam com portas e fechado até ao teto, o que é absurdo, afinal qual é a definição de home box. Temos que ficar atentos.

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal!

    Há meses venho solicitando uma visita à construção para acompanhar a construção interna do meu apartamento e sempre a resposta foi a mesma: Será agendada uma data (sem previsão) para os proprietários realizarem a visita.
    E até agora, nada.
    Enquanto isto não acontece, eu gostaria de ver fotos internas da construção.
    Concordo com a mudança de instalações para o ar-condicionado e com a questão do BOX.

    Parabéns pela iniciativa do blog.
    Obrigado.

    ResponderExcluir