Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pessoal,

Temos mudanças na fachada do condomínio.

O portão da obra que ficava à direita do terreno foi recolocado e agora está centralizado. Também existe um "caminho" que dá acesso ao pavimento garagem.

Acho que eles estão se preparando para nos receber!! :-)

Até mais, um ótimo final de semana a todos.

Vista da Av. Corifeu de Azevedo Marques, em 22/janeiro/2011.


6 comentários:

  1. Olá, boa noite. Alguém tem as plantas hidráulicas e elétricas do Splendor Blue? Adquiri uma unidade na torre D de 131 m2. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe se os dormitórios e sala já serão preparados para ar-condicionado tipo split?

    ResponderExcluir
  3. Olá, visitei ontem, 2/2, o Splendor Blue, e não querendo ser pessimista, mas para visitarmos o 1º andar, que seria um apto modelo para tirarmos medidas e vermos um modelo pronto, não vejo possobilidade de visitas agora neste mês, entro ma propriedade vizinha e dali tenho uma boa visão sobre o andamento da obra, não tem janelas e muita coisa para ser feito, acompanhei o Grand Splendor e lembro que uns 3 meses antes de começarem a entregar as chaves parecisa que já estava tudo pronto, sinto que o Splendor Blue estava num ritmo e agora parece que não estão tão acelerados como antes, questionei um atendente da portaria: - E aí fica pronto quando? - Ah esse só em dezembro, tem muita coisa para fazer. Sei que não devo confiar num porteiro, mas aparentemente tem bastante coisa para ser feita mesmo. Levando em conta que na minha previsão otimista, iríamos pegar as chaves em julho/agosto. Quanto ao ar condicionado, para ter preparação tem que pagar por ponto, aproximadamente R$1200/PONTO, comprei ar condicionado para um apto do Aquarius na Totaline e eles não acreditaram que paguei este absurdo por 4 pontos de ar, aconselho a quem não optou pela construtora, faça por fora, sai muita mais em conta.

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, comprei um apto no Splendor Blue em abril/2009 e no contrato está informando que a entrega do imovél será em Dezembro de 2011. Voces que compraram antes, tem um prazo diferente com relação a entrega do imovel?

    ResponderExcluir
  5. o preço do ponto do ar é um absurdo...já vi outros empreendimentos em que o ponto custava a metade!!!!
    quanto a agilidade na obra, realmente a impressão que esta nos passadno é de morosidade...antes do final do ano o ritmo estava bem acelerado...também fui no escritorio da terra simão para pedir a planta eletrica-hidraulica, mas eles não tem???..o que me assustou pois como é que estão levantando um predio sem estas plantas...???..porque não querem nos fornecer??? quanto a visita...estamos esperando...ansiosos, mas realmente há ainda muiiiito a ser feito e o prazo que achamos que poderia ser antecipado, pelo andrar das obras, não será...mas ainda estamos torçendo para pegarmos as chaves em outubro...Andre artico 12...

    ResponderExcluir
  6. Prezado André, boa tarde!

    Informamos que infelizmente não temos uma data prevista para visita às unidades. Mas todos os clientes serão informados com antecedência quando for agendada a data para as visitas, seja via e-mail ou correio.

    Continuamos à disposição.

    Att.
    Renata Monteiro
    DRC - Depto. de Relacionamento ao Cliente
    Construtora Terra Simão
    (12) 3941-2404
    sac1@terrasimao.com.br

    ----- Original Message -----
    From: ANDRE r
    To: sac1@terrasimao.com.br
    Sent: Thursday, February 10, 2011 11:51 AM
    Subject: visita splendor - obras - blue -fevereiro


    Favor nos informar se realmente haverá visita nas obras em fevereiro.
    obrigado

    ResponderExcluir